The Originals

A série spin-off de The Vampire Diaries já está no ar, com quatro episódios até a data de hoje. Na minha opinião essa série foi uma ideia muito boa, pois, praticamente a maioria dos fãs e de todos que assistem TVD adoram os originais, eu particularmente adoro o Klaus e Elijah, sendo assim muito público para acompanhar de perto a trajetória dos vampiros.
 Comecei a assistir desde do primeiro episódio e gostei muito, começa dos tempos mais remotos da história, a chegada em New Orleans, a confusão de Klaus sobre seu filho e os conflitos com as bruxas, Marcel com a posse da cidade que era de Klaus e enfim, muito mais conflitos por dentro dessa série.
 Para quem gosta de luta, vampiros, lobisomens, poder, amor, recordações e muito mais, assistam e garanto que não se arrependeram.
 

Promo da série:

  

Reign


 Mais uma série de reis, rainhas e trono foi lançada! Reign conta a história de Mary Stuart da Escócia, que com seus 15 anos voltou a França para noivar do príncipe Francis, viveu em um convento antes disso, se protegendo de inimigos que a queriam morta. 
 Só assisti um episódio até hoje, então pouco posso falar e comentar, digo que gostei da trama por ter personagens de personalidade forte e mostrar como era nos tempos de reis e rainhas.
 Recomendo, mesmo só tendo visto um episódio, pois não tive tempo de ver o segundo.

Promo da série:


Witches Of East End



 Série lançada recentemente sobre bruxas, feitiços e encarnações. Assisti três episódios até agora e posso dizer que, não há nada tão demais, não estou dizendo que é aquela série horrível que não dá para assistir, não é isso, o estilo dela é bem ficção, ou seja, quem não curte coisas relacionadas a bruxas e tudo mais, nem assistam. Eu considero a série um bom passatempo, há um certo mistério, brigas e romances no ar, a considero legal.
 Para quem está precisando e tem um tempinho para ver, recomendo.

Promo da série:




 Enfim, são essas as novas séries que eu estou acompanhando e que posso comentar, espero que tenham gostado.

Um Comentário

  1. Eu sou louca por The Vampire Diaries, e já estou apaixonada por The Originals <3
    Bjos da Rapha ;*

    http://alem-da-metamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!