E o assunto de hoje são os pequenos grandes cantores e cantoras. Com tantos programas de auditório e plateia há neles muitas crianças para se apresentar e mostrar seus talentos, e eu realmente me impressiono em como esses pequenos arrasam com o microfone, quem me dera ter esse talento todo. Mostrarei alguns que gostei, de pequenos até um pouco maiorzinhos.

  • Caroline Costa - Hurt (12 anos)             
  
  • Connie Talbot - Over The Rainbow (6 anos)
  • Byanca Ryan - I Believe I Can fly (12 anos - Só a menina maior, pois não gostei da voz da menor)
 
  • Ronan Parke - Because Of You (12 anos)
 

  • Zara Larsson - My Heart Will Go On (10 anos)
 
  •  Aria - Ave Maria (12 anos)
 
  • Danie Geimer - House Of The Rising Sun (15 anos)

 São apenas alguns de vários que selecionei para mostrar, sendo que o mais recente é o de Danie Geimer que é do X-Factor desse ano que estou acompanhando, os outros já cresceram e estão com suas gravadoras, Cds e tudo mais.
 Meus preferidos desses que coloquei são: Byanca, Zara, Ronan e a Danie, não que eu não tenha gostado dos outros, mas os que me agradaram foram esses, porém são todos incríveis.

Deixe um comentário

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!