Infelizmente preciso comentar minha opinião sobre a série que eu adorava tanto. Decepcionante, mas terei que fazer isso. Primeiro de tudo, quero deixar claro que PLL foi uma das primeiras séries que assisti, desde do começo a acompanhava, adorava a ideia da "A" sendo um mistério total, dos romances das quatro amigas, dos conflitos e da cidade. Gostava da série, mas aí vem os problemas de quatro temporadas de pura encheção de linguiça e enrolação, isso que podemos resumir de um todo. Assisti até o episódio 04x03, porém chega uma hora que realmente cansa, enjoa de tantos fatos repetitivos e que não levam a nenhuma conclusão. Os mistérios sobre "A" nunca chegavam a algo sólido e extremamente completo, levando a série a se tornar repetitiva, sem graça, cansativa. O que posso perceber é, para não chegar no desfecho, eles criavam novos conflitos em cima de tudo para pode adiar cada vez mais o que realmente interessa, tornando-se cansativo. E conflitos sobre namorados, pais, escola não valem um episódio da série, são coisas extremamente sem graça, quando são frequentes. O que realmente interessa é: "Quem é "A"? Qual o motivo dela/dele ter feito tantas coisas? Onde ela/ele está? O que pretende? O que quer com tudo isso? O que vai acontecer quando descobrirem a verdade?", isso que todos querem saber, nada como o motivo da morte da mãe do Toby, coisas secundárias e que não tem tanta importância. Minha conclusão é: estão colocando coisas desse tipo para encher linguiça, o que é decepcionante.
 Após tudo isso eu simplesmente cansei, perdi totalmente o interesse de baixar a série, não me chamou mais atenção alguma, sendo assim uma frustração para mim. Esperava muito mais de PLL e queria continuar adorando, porém não foi o que ocorreu, decidi abandonar a série e não me arrependo, vejo direto spoilers de imagens e não me chamou nenhuma atenção e nem me deu vontade de voltar a assistir. Enfim, essa é minha crítica relacionada a Pretty Little Liars, sei que muitos não irão gostar, outros podem até concordar, estou apenas expressando-me. Podem comentar a vontade, espero que tenham gostado.

4 Comentários

  1. Como uma telespectadora assídua de PLL concordo em partes com o que você diz pois há realmente muitos episódios que não levam a nada, tramas em cima de tramas que no fundo são sem sentido, segredos que aparecem e não são desvendados, muitos personagens e personagens que somem sem explicação. Mas PLL é muito bom pois apesar de tudo ela nos ganha com a simpatia das personagens principais, além de ser uma série que por conta de toda trama confusa não permite suposições sobre o que irá vir a acontecer. Os mistérios são outro ponto forte pois nos levam a gerar teorias. Para mim PLL com todos seus prós e contras continua compensando pois a graça não está só e somente em descobrir quem é -A, mas também saber se Ali mudou sua personalidade geniosa, com quem as meninas vão ficar, se a Ali voltará a morar em Rosewood. Enfim, para mim PLL está dentro das expectativas.

    ResponderExcluir
  2. Essa serie e totalmente voltada para o publico feminino sendo assim e uma vagina serie.... conheço varias pessoas que defendem com unhas e dentes mas realmente e muito chata!!!!!!!!!!!!!! a historia e muito repetitiva não muda nunca ...e assim vai ser ate acabar de vez esse lixo

    ResponderExcluir
  3. Eu aconselho a que leia os livros. Prendem muito mais a atençao e conta a verdadeira e toooda a historia (a serie da tv acaba no oitavo livro e na realidade existem mais oito livros) da verdadeira A. A historia de como tudo aconteceu vai desenrolando se ao longo da obra e dá a conhecer a verdadeira obra prima de sara sherpard

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo, estou assistindo a serie parei agora que ia começar a 5 temporada, justamente por esse motivo, muito cansativo, eles não dao explicações das coisas acontecidas, criam um suspense para fazer voce pensar que uma certa pessoa é A, exemplo quando o Ezra fez aquilo na quarta temporada, ai todas descobriram e pronto, nao explicaram mais nada continuou normal. Ridiculo, terminou a 4 achei que iriam fazer algo, mas nao, nao fizeram porra nenhuma, fiquei revoltado que perdi meu tempo, cada epsodio, so tinha conversas e mais conversas.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!