Olá, leitores! Apresento o novo quadro do Expressando Agora: Dicas Femininas. Será algo bem simples, só com sugestões de produtos bons com preços acessíveis, todos testados por mim.
 Não pretendo me tornar uma blogueira de moda/beleza/etc, ok? Até porque eu só sei o básico e no rosto prefiro algo mais "natureba", somente em algumas ocasiões gosto de passar uma maquiagem bonita e mais trabalhada (assim como na minha foto aqui do blog). 


  •   Cabelo

 Preço: Até R$42,00.

  Aussie <3  Adoro esse creme, só é preciso deixá-lo por 3 minutos no cabelo, tem um cheiro maravilhoso. Utilizo uma vez por semana, meus principais resultados foram: mais maciez e brilho. Não é um produto caro, você pode encontrá-lo nas Lojas Americanas e em algumas farmácias.

 Preço: R$ 9,00

  Outra opção boa é essa linha "Sérum Booster", já testei o rosa (aprovado) e o azul (reprovado). Está escrito que é para cabelo com escova, porém utilizei mesmo meu cabelo sendo liso natural e o resultado foi ótimo. 
  A forma de usar é fácil e rápida: coloque a quantidade de condicionador que sempre utiliza em sua mão e acrescente um pouco do Quera-Liso, de acordo com o tamanho do seu cabelo e da quantidade de condicionar que usa, passe nos cabelos (por favor,só no comprimento!) e deixe agir por um minuto . Resultado: cabelo mais liso e macio.

  • Maquiagem

PREÇO: De R$30,00 até R$39,00

  Antes de mais nada, sou uma pessoa que DETESTA base. Parece que estou passando argila, além de que sinto vontade de coçar meu rosto, mas muitas vezes é necessário utilizar, então a minha opção é esta: BB Cream da L´ORÉAL.
  Gosto dela, não tenho que ficar testando tom, pois ela é divida em 3 tipos de pele (Clara, média e escura) . Outra coisa que me chama atenção é que não fica muito artificial, mais um ponto positivo.


PREÇO: R$ 14,00 (que eu me lembre rsrs)
   Eu ADORO batom! E a versão matte (sem brilho) é ótima. Indico os da Eudora, são muito bons. Tenho o rosa claro (1 da foto), vale a pena comprar.


 Essas foram as dicas de hoje! Espero que sejam úteis. Conhece algum produto? Comente!

Deixe um comentário

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!