É natural sentirmos, a diferença é como lidamos com esse sentimento, como o controlamos, como escolhemos encará-lo. Não vire escravo dele, não deixe que o controle. Ter inteligência para lidar com a parte emocional é fruto de muito controle e uso da razão como "amiga" da emoção, pois diversos sentimentos negativos (como o medo) nos atrapalham e fazem ficarmos igual a imagem acima: parados, sentadinhos olhando a vida passar, na zona de conforto, acomodados, e com a vida da mesma forma que sempre foi. Seguros? Sim, mas vale essa segurança? Vale mesmo viver à mercê do medo e do "assim está bom, estou acostumada"? Não, não vale. "O medo segue os nossos sonhos.", como diz na música do Chorão.                                                              
   ENCARE, ADAPTE-SE, MUDE, RENOVE-SE e invista em si. Quer ser só mais um na multidão ou quer fazer a diferença? Tire todas correntes que te prendem, trabalhe em cima do que quer. Não deu certo? "Bola pra frente", não espere que na primeira tentativa tudo seja lindo e belo, a vitória vem da persistência, de cair e levantar e tentar quantas vezes for preciso.
                          "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar " W.S                                                                                                               
  Está com medo? Vai com medo mesmo. ENCARE. Não tem coisa melhor do que a sensação de ir fazer algo com esse sentimento e depois de feito vir aquele alívio, melhor ainda é perceber como era desnecessário sentir algo assim, como nossa mente nos leva a aumentar tudo.
  É exatamente desta forma que deve lidar: Use tudo que é negativo como combustível. O orgulho está batendo em ti para não falar com alguém? Vai falar com a pessoa com orgulho mesmo, use-o como combustível para esta ação. Assim deve fazer com todos os sentimentos ruins e que nos atrapalham. Utilize a inteligência emocional e liberte-se. Sejam donos das suas próprias atitudes e consequentemente da sua história. 



MÚSICA



Deixe um comentário

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!