Após muito tempo sem postar nenhum trecho ou frases de livros e autores prestigiados, hoje decidi que seria um bom dia para isso. Começar a semana com pensamentos bons e a mente leve é o segredo para ter dias produtivos. Adoro frases e sempre que possível salvo ou anoto para postar no blog. Espero que gostem.
  "Eu preferiria que fosse assim tão fácil, que um anjo tivesse movido uma pedra e eu tivesse, de fato, renascido e me refeito. Eu queria ser uma versão melhor de mim, uma com todas as feridas cicatrizadas. Mas isso não acontece na vida real. Na vida real não há ressurreição, ainda que você a deseje todas as noites."      (Reb - Corações Feridos)
 
"Como o orgulho, a raiva e a insegurança acabam tão facilmente com a chance de uma felicidade possível."    (Aurora - A Garota do Penhasco)
  
"Aprendera que tudo de bom que alguém tem e não valoriza a vida tira."     ( Só o Amor Consegue)
 
"De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma;  cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito e mal acompanhada; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura! Agora vai, porque o sentido da vida é pra frente!"      (Martha Medeiros)
  
"Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor."       ( Caio Fernando Abreu - Morangos Mofados)
 
 " O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."     (Fernando Sabino)
  
"Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias. O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar no meus olhos, ou melhor, além deles."       (Clarice Lispector)
  
"É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música."          (Balzac)
  
"Ás vezes, vencer é saber esperar."     (Getúlio Vargas)
  
"Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas, e quem a merece não te fará chorar."      (Gabriel Garcia Marquez)
  
"Não é merecedor do favo de mel aquele que evita a colmeia porque as abelhas têm ferrões."      (Wiiliam Shakespeare)
  
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem.      (Antoine de Saint-Exupéry)
  
"Não importa o quão devagar você vá, desde que você não pare."       (Confuncio)
 
"Faça aquilo que você mais teme."       (Ralph Waldo Emerson)
  
"Busque oportunidade e não segurança. Um barco no porto está seguro, mas com o tempo o fundo vai apodrecer."    (S. Brown)
  
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, nós ficamos tanto tempo olhando, tristes, para a porta fechada que nem notamos que se abriu outra para nós."        (Alexander Graham Bell)
 
"As vezes, coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo."       (Marilyn Monroe)

3 Comentários

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!