Livros é a fuga de muitos desse mundo chamado "Terra", te levam para lugares incríveis, te transformam e fazem seus dias serem melhores. Como não ler? Particularmente, acho difícil. Há poucas semanas li um belo livro, pela primeira vez realmente me emocionei, senti a história. Incrível. Estou falando de "A Garota do Penhasco", o melhor livro que já li, sem dúvidas entra para os meus favoritos. Escrevo esse post simplesmente para indicá-lo à vocês, não revelarei nada sobre ele e não procurem, apenas aproveitem as quinhentas e poucas páginas dessa maravilhosa trama. Não vão se arrepender. Li em poucos dias, apesar da extensão, pois é uma leitura boa, agradável e que penetra até nos corações mais duros (como o meu).

A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida.
A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras.
O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza.
Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.


Deixe um comentário

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!