Hoje vim postar sobre uma nova série que eu comecei a assistir,o nome é "Surburgatory" que fala sobre uma menina que se chama Tessa,ela  muda para um novo bairro e não gosta nadinha.

Sinopse:
George Altman, um pai solteiro que acaba de pirar ao encontrar uma caixa de camisinhas na gaveta da filha adolescente. A loucura dele é tanta que, rapidamente, ele resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa levar uma vida mais tranqüila, longe de problemas. Em uma nova rotina de vida, Tessa descobre que as coisas serão diferentes, mas muito diferentes.

Eu já estou no quarto episódio e estou gostando muito,é bem engraçado.Se você quiser pode assistir na  Warner Channel ou baixar na internet,tenho certeza que irá gostar.

Deixe um comentário

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!