É pessoal a Saga Crepúsculo está quase no fim,mas pra quem é realmente fã (eu sou) ela nunca vai acabar.
No dia 18 de novembro lançou Amanhecer parte 1,eu assisti e gostei muito mesmo,e acho que quem assistiu também com certeza gostou.

Os efeitos que usaram no filme são maravilhosos,deixaram ele mais legal e emocionante.A parte que eu mais gostei foi quando eles vieram pro Brasil e o final do filme (podem relaxar que eu não vou soltar spoilers ^^).

Tirei foto até do meu ingresso,pra mim guardar de lembrança:

 Achei algumas noticias sobre o lançamento do filme:

"Filme da saga "Crepúsculo" foi visto por 1,7 milhão de pessoas em três dias. Amanhecer – Parte 1 quebrou o recorde de arrecadação em seu primeiro fim de semana de exibição no país."(postado dia: 21/1)

 Fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3568843.xml


"O filme "Amanhecer - Parte 1", da saga "Crepúsculo", está em primeiro lugar das bilheterias nos Estados Unidos.O filme arrecadou US$ 62 milhões nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá neste fim de semana." (postado dia: 27/11)

Fonte: http://www.odiario.com/geral/noticia/515607/amanhecer-parte-1-lidera-bilheterias-nos-eua/

Depois de assisti a 1 parte,não vejo a hora de lançarem a parte 2,estou muito ansiosa para que chegue logo.A saga é algo muito importante para mim e para todos o fãs,é um dos melhores romances que eu já vi.

Deixe um comentário

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!