Olá! Estou de volta no blog depois de algum tempo e eu e a Débora estamos preparando muitas novidades pra esse ano! Meus posts serão voltados pra uma perspectiva diferente de tudo que nós já postamos por aqui, meu nome é Bárbara, eu tenho 17 anos, terminei o Ensino Médio ano passado e vim para os Estados Unidos estudar Inglês, antes de vir pra cá eu pesquisei bastante em blogs por aí sobre o que eu tinha que fazer, quais eram as etapas pra encontrar escola, documentação e tudo mais. Mesmo assim algumas coisas eu só fui aprender quando cheguei aqui, então nós resolvemos dedicar um espaço no blog pra dar dicas e esclarecer dúvidas que vocês possam ter sobre fazer intercâmbio ou morar em outro país. Então se você tem curiosidade ou interesse em saber mais, é só ficar ligado nos próximos posts que serão focados nisso. Eu moro em uma cidade no estado de Utah - EUA, to terminando meu primeiro semestre no curso preparatório pro toefl (vou explicar mais sobre esse teste em uma publicação futura) e vim pra cá com a intenção de praticar o meu inglês e poder falar melhor, fiz quatro anos de inglês no CNA, no Brasil, mas como era só uma vez na semana eu não praticava muito, então nada melhor pra ficar fluente em uma língua que ir morar no país onde a falam, não é mesmo? Estou aqui há quase quatro meses e já me adaptei bastante ao clima e outras coisas que são beeem diferentes do Brasil, estudo em uma escola pequena, mas que tem alunos de várias partes do mundo e é muito interessante poder conhecê-los e de certa forma aprender mais sobre a cultura deles também. Essa é só uma introdução do que vem pela frente, pra ficar atualizado sobre as próximas postagens sobre esse assunto e outros, nos acompanhem em outras redes sociais do blog: Twitter, Instagram, Divulguem para amigos que vocês sabem que gostariam de dar uma olhada e nos ajude a crescer para melhorar cada vez mais! Até a próxima! 

Deixe um comentário

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!