Música, pelo menos para mim, é algo muito bom, que nos desliga desse mundo, nos diverte e faz com que a vida seja muito melhor, é uma das artes mais belas que existe, seja pelo batida, ritmo, som ou a própria letra na qual nos identificamos. Com ela podemos dançar, cantar, pular e se divertir. Enfim, com essa introdução dou início a minha playlist, colocarei vários estilos para todos os gostos, todas são músicas que eu realmente aprecio e escuto, espero que gostem.

  • Oasis - Stop Crying Your Heart Out

  • P!nk - Who Knew
  • Nikki - How to Break a Heart

  • ACDC - She Likes a Rock N Roll
 
  • Florence and The Machine - Never Let Me Go
 
  • Birdy - Wings
 
  •  Aerosmith - Fly Away From Here

  •  Kelly Clarkson & Jason Aldean - Don't You Wanna Stay (Live at CMA)
 

  • Jessie J - Who You Are
 

  • The Pretty Reckless - You
 

  • Leona Lewis - Run
 

  • Ed Sheeran - Give Me Love
 

  • Queen - Love of My Life
 

  • Safetysuit - Anywhere But Here
 

  • Creendence Clearwater Revival - Have You Ever Seen The Rain
 

  • Jason Mraz - I Won'T Give Up
 

  • Hurt - Christina Aguilera
 

  • Taylor Swift & Ed Sheeran - Everything Has Changed
 
 

4 Comentários

  1. adorei a seleção de músicas. Das músicas escolhidas a minha preferida é. she likes a rock n roll do ACDC minha banda favorita. Ótimo blog Débora sempre que posso acompanho . Se tiver tumblr segue lá flor life-has-no-secrets.tumblr

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada *----* Eu amo essa música, principalmente o solo. Pode deixar :D Tenho sim. O meu é: omorrodosventosuivantes.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Que gosto rebuscado fia. Difícil escolher a melhor, me reconheci em uma delas, muito tenso. Mas eu coloco como preferida a Love Of My Life que me arrepiou todo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais kk sei como é a sensação. Queen é maravilhoso <3

      Excluir

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!