Impossível não amar The Vampire Diaries,uma série cheia de mistérios,amores e conflitos,uma das melhores na minha opinião e pelo o visto na de vocês também.Como todos sabem a 3ª temporada já terminou e a série está em hiato :( só voltará em setembro.
Estava pensando na nova enquente e me veio a ideia de relacionar ela com TVD,já que foi a vencedora,vocês terão que votar em Delena ou Stelena :

Stelena
Delena

Sou DELENA e não nego,mas não influenciarei nas votações,fica por conta de vocês.A votação vai de hoje dia 27 de junho até dia 27 de julho,votem no seu favorito.


2 Comentários

  1. Delena já ganhou,todo mundo é delena KKKKKK eu sou uma das únicas stelenas,é muito difícil de encontrar ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk eu sou Delena,amo eles dois juntos s2 acho o Stefan super bonitinho e não tenho nada contra ele,mas não tem jeito eu sou Delena.
    Obrigada pelo o comentário :)

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!