Hoje vim falar da nova novela da globo "A vida da gente" que tem pouco tempo que está no ar mais sinceramente é a melhor novela actualmente da rede globo.Ela é uma novela simples que fala apenas dos problemas que enfrentamos nas nossas vidas.Tem como actores principais :
Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos)
 Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos estão fazendo um casal lindo na novela,enfrentando muitos obstáculos para tentarem ficar juntos.Ela esta linda com esse novo visual,eu gostei muito.

E vocês,o que estão achando da nova novela?

3 Comentários

  1. Eu não estou assistindo só assim de faixada: quando passa no comercial. cordel encantado, essa sim, foi uma das melhores novelas da globo. essa, como vc msm falou, é mais sobre os problemas. gosto de coisas mais emocionantes, aventura, ação, tiro... mas isso é gosto pessoal:) só acho q ela está só está focada em apenas uma história. se tivesse mais, talvez, poderia ser um pouco melhor;D

    ResponderExcluir
  2. Ah essa novela é maravilhosa mesmo! é um retrato das nossas vidas! Adoro ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito!não perco um capítulo.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!