Um dia eu estava tão entediada que fui procurar umas bandas novas pra mim ouvir,ai eu achei a "Lifehouse" que é muito boa!As músicas são perfeitas,e a letra nem se fale.Vou indicar as que eu mais gostei para vocês ouvirem:
                                                                Blind - Lifehouse
                                                       It Is What It Is - Lifehouse

                                       
                                                             From Where You Are 
                                                               Take Me Away

 Eu amo essa banda!e essas músicas que eu coloquei são as melhores :) espero que gostem.

Um Comentário

  1. eu não gosto do estilo musical deles, mas a letra das músicas são bem legais

    http://amelhor-way.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!