A serie os imortais é uma das  melhores que eu já li,a minha preferida pra falar a verdade.A editora intrínseca lançou o último livro (infinito) que já está na pré-venda nas livrarias,e o lançamento dele está previsto para 22 de Agosto.Há também o site brasileiro da serie,lá você pode criar uma conta e comentar nos posts e etc...quem já tem pode me adicionar.
Como vocês sabem a Summit Entertainment comprou os direitos dos livros e fará um filme da serie (eu não gostei muito disso pois vai virar modinha e vai aparecer fã até das colinas,mas tirando isso vai ser bom).Eu tive a brilhante ideia de fazer um tumblr quando esse filme lançar!já até peguei a url.

Tenho outra noticia muito boa para todos os fãs brasileiros da serie!Alyson Noël estará no Brasil (*o*),na minha cidade ela vai vir dia 8 de Setembro e eu farei de tudo para ir.
Mais informações: Sessão de Autógrafos.

Deixe um comentário

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!