Ontem eu fiquei sabendo que algumas "Fãs" do Justin bateram na Selena, eu achei muito ridículo e infantil a atitude dessas pessoas, não sou fã dele mas o que fizeram com ela foi completamente horrível.
 Se vocês fãs acham que o Justin vão namorar com vocês, esqueçam, isso não vai acontecer, ele nem conhece vocês, e o próprio Justin já disse que não namora fã. Será que quem bateu e quem gostou do que viu  não entende? Vocês não estão ganhando nada fazendo isso, só estão deixando ele com raiva.
 Se vocês são fãs dele devem querer a felicidade dele e não a tristeza, porque se ele esta feliz com ela vocês também deveriam estar.

59 Comentários

  1. acho patetico ,o que as fas fizeram com ela,foi igual ao que vc disse elas nunca vao ser namoradas dele,vcs como fas tinham que quereer a felicidade dele bjos bruna

    ResponderExcluir
  2. Muito ridiculo isso meu ! Se elas fossem fãs msm nao teriam feito isso !

    ResponderExcluir
  3. coisa idiota. não sei porque invocaram com a Selena.. as fãs dele são babacas.. assim como as fãs de restart, fiuk etc! NINGUEM ENTENDE QUE NUNCA VÃO NAMORAR O SEU ÍDOLO.. affff concordo plenamente com vocês!

    ResponderExcluir
  4. muito ridiculoooooo, pra mim essas fãs deviam morrer RIDICULAS, nao sou fã dele e nem dela, mas achei essa atitude lamentável

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todas vcs!Isso foi ridiculo!

    ResponderExcluir
  6. AU,AU,AU, A SELENA TOMO PAU!AU,AU,AU, A SELENA TOMO PAU! AU,AU,AU, A SELENA TOMO PAU! AU,AU,AU, A SELENA TOMO PAU!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu achei isso um absurdo vei que menina troxa ¬¬'
    essa sim devia leva um pau, mais um pau msm nao so um soco, devia apanha de fica no chao e i pro hospital

    ResponderExcluir
  8. Eu ate ignoro comentarios infantis como o dessa "Maria Fernanda",pois ela ta errada e nos sabemos disso.

    ResponderExcluir
  9. eu represento a maioria pq se a selena achou q iria fiar na boa com o justin e q todas as fãs iriam gostar dela igual gostam do justin ela eta muuito errada ,AU,AU,AU, A SELENA TOMO PAU! continuo n mesma torcida idiotass!vcs sao burras de mais de acreditar na imbecil da selena...e tem gente q tem "dó" dela bando d imbecil...

    ResponderExcluir
  10. -Olha q idiota vc é,tão jovem ja doida,ne Maria Fernanda?!
    -Muito muito idiota,sab pq?(claro q nao)
    pq Selena ta com o Justin,pq ela gosta dele,e é pra ele gostar dela,não vcs idiotas...ate parece q vc é importante para o JB,ele nem te conhece garota;
    -o Justin fez uma musik para fãs sem noção-estilo baby/canta é pra vc.*****idi,idi,idiota ooooooh******
    *************abe,abe,abesta ooooooh******
    *************vc é muito vaga.....********

    ResponderExcluir
  11. o anonimo vc ñ tem q falar nada dessas coisas e ridiculo é vc seu idiota ah e eu concordo com o ultimo comentario da maria fernanda

    ResponderExcluir
  12. Gente por favor!Tenha paciencia!Eu não tenho dó da selena so acho que o que fizeram com ela não foi certo.
    E maria fernanda,ja vi que vc é do tipo que sonha um dia conhecer ou namorar o Justin,se toca pq o Justin nem te conhece,não fique dando uma de fã deseperada pq é ridiculo!E não a nada que vc possa fazer,pq o Justin vai continuar namorando a Selena vc gostando ou não!

    ResponderExcluir
  13. Nossa essa MARIA FERNANDA eim pateticaa, vai crescer guria toma maturidade,se ele ta com ela e pq ele e ela se gostam,vai crescer sua crinaca ,isso tudo inveja pq vcs nunca vao ficar com ele.. cresce guriiaa

    ResponderExcluir
  14. Ai!!! Kd a democracia disto aqui? Essa é minha opnião,e, q hrs eu disse q iria ficar com o justin?
    Isso é uma realidade muito longe, concordo com vcs... Mas qdo li o post das meninas me expressei... qdo li sobre a historia do "pau" q a Selena tomou(uahuahuahuahauah)vibrei e muito afinal, a realidade d menina q a SOCOU é outra e bem mais próxima do Justin, ou melhor, agora não é mais, rs FATO!
    acredito q o problema de vcs é esse... saber q vcs jamais irão ocupar o lugar da Selena, agora eu, eu já aceitei isso e me proponho apenas a ser a expectadora q Ri!!!
    E para as meninas q ficaram comovidas pela Selena... Ela NÃO trocara maquiagens com vcs, assim como o Justin nunca vai saber q eu existo!!!!

    ResponderExcluir
  15. HAHA!E SO P/ LEMBRAR...
    AU,AU,AU, A SELENA TOMO PAU!
    ...........................:)

    ResponderExcluir
  16. Olha eu não so fã do justin e nem da selena,to nem ai pra eles,não gostei do que aconteceu e ponto final.E vc que gostou problema seu! a opinião é sua pode se expressar a vontade....Mas não venha xingar as pessoas por que elas tem opinioes diferentes,se vc quiser que respeitem a sua opinião se expresse mais de forma civilizada!e o assunto acabou!Não respondo + nada cansei!

    ResponderExcluir
  17. Guria qual o seu problema ?? sua estúpida! é o seguinte, ninguém tem NADA absolutamente NADA a ver com o relacionamento do Justin e da Selena! só eles dois, e se eles estão juntos é porque se gostam e querem ser felizes. Ok até ai tudo bem! agora uma guria idiota,iludida,irresponsável e INVEJOSA, dá uma surra na Selena só pq ela namora com o Justin???? oq ela fez? ela matou alguém? ela xingou alguém?? ela disse alguma coisa sobre as "fãs" do Justin ??? NÃO DROGA!! Ela apanhou por NADA!! :X isso é justo? alguém que não fez nada se machucar? NÃO. E se vc acha isso bonito, legal, demais!! vc é uma insensível,idiota,sem coração,invejosa,patética,e pior FRACASSADA!!! não to falando pra ter dó da Selena, não, to falando que não foi certo! só isso. Acorda sociedade :@

    ResponderExcluir
  18. o caso "SELENA GOMEZ" tah virando o caso "MARIA FERNANDA"....gennte nao posso me expressar?... pô! dah licença néeh...de iminha opiniao e continuo na mesma torcida olha só::::
    AU,AU,AU, A SELENA TOMO PAU!

    ResponderExcluir
  19. Meu zuadão, tenso demais,sinistro, tenso pá pêga, tudo zuada, muito bad, tudo criança. afê vão crescer sumemo !

    ResponderExcluir
  20. "Meu zuadão, tenso demais,sinistro, tenso pá pêga, tudo zuada, muito bad, tudo criança. afê vão crescer sumemo ! " o que que significa esse monte de giria ??? vai ter uma aula de português criatura!!!!

    ResponderExcluir
  21. ai gente tadinha da sel ,eles mereciam ser felizes né ? não sou fã deles mais , fiquei muito chatiada com oq aconteceu com eles , poxa que menina mais ridicula essa q bateu na sel , ;/
    e vs maria fernando ve se para , pq vs é a unica sem coração que ta gostando do ocorrido :S

    ResponderExcluir
  22. Olha maria fernanda!Ninguem ta falando pra vc não se expressar,so que vc é uma burra que não sabe nada da vida e acha que é divertido ver os outros apanharem!e quer saber ?vc ta bagunçando o blog!tomara que as donas apaguem essa postagem!Parece ate que seus pais não ti dão atenção e vc tem que ficar pertubando o juizo dos outros!Ver se esquece!Cresça!

    ResponderExcluir
  23. Débora e Barbara, o blog tah bombando!!! quanta democracia ,quantas expressões!!!
    UAU UAU UAU!!!

    ResponderExcluir
  24. Essas fãs desse garoto, num tem massa cinzenta. Ele nem sabe que elas existem, e elas realmente acham que fazendo isso vão terminar o namoro deles? Isso pra mim não é ser fã é ser doente. Elas acham que a Selena tá com ele só pra ter FAMA? Wait? Quando mesmo que ela surgiu na TV? Aé na série BARNEY E SEUS AMIGOS, ou seja, fama é uma coisa que ela tem DESDE criança, fora ela ser atriz e cantora, e uma das mas famosas da Disney. Pelo o amor, essas fãs de Justin, tem que arrumar alguma coisa útil pra fazer da vida e deixar o garoto ter a vida pessoal dele em paz, ele trabalha pra caralho pra essas babacas e elas retribuem assim! Fala sério!

    ResponderExcluir
  25. eu to pouco milichan do pra ele mais gostei muito deste ato foi muito legal se eu estivesse nesta hora teria feito a mesma coisa

    ResponderExcluir
  26. Concordo com a αrtiαgα fãs babacas,¬¬'

    ResponderExcluir
  27. Muito babacas!E inclui sem noção

    ResponderExcluir
  28. primeiramente quero dizer que amei a matéria , parabéns!
    queridas fãs inludidas parem com essas loucuras de dizerem que vocês vão se casar com Justin, pois isso não vai acontecer , nem hoje e nem nunca! e também parem de dizer que nada é imposivel, pois se casar com o Justin é impossivel sim :* o que essas fãs crianças fizeram com a selena não tem perdão , tenho até penas delas .. sabe pq ? porque a selena é linda , rica , poderosa e vai processar elas u_u' OAISAOIAOSIAOIS õ/ e outra quero dizer tbm que o justin esta cagando e mijando pra você suas fudidas! *_* um beijo , e até outraaaaaa! ;*

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito do juntin bieber e da selena gomez.
    quando soube disso nem acreditei, que fans sao esses?
    Selena é linda e nenhuma de vcs jamais vao ter chance com ele.
    seis sao umas otária ele nem sabe que vcs existem. ele esta apaixonado pela selena gomez jamais dexaria ela para ficar com alguma de vcs!bando de recalcada invejosa.

    ResponderExcluir
  30. Pra mim foi bem feito pra ela, a selena tá tomando a carreira dele tão em todos o sites q a selena tá cum justin pra aumentar a fama dela d cantora!!! Isso naum tô mentindo!!! se euzinha tivesse mentindo falaria assim: foi ridiculo q as fãs do justin são um horror. + naum ela disse em todos os sites e programas q o justin é um irmão + novo e seria ridiculo namorar ele, tá i depois disso ela tá cum justin ela num passa d uma vagabunda pobre q qr se achar vai toma no cú dela, e estou cum a menina q bateu nela o bia modesto vc é q é uma Recalcada, e algumas pessoas naum sab o q é Recalcada mas eu e vc sab fofa.
    E vc selena está magoando o Justin está nu twitter q vc está ameaçada d morte se vc dá um escorregã pode acabar sendo mortaa!!! Se foda selena, vá morar no inferno sua Recalcada

    ResponderExcluir
  31. que palhaçada oque fizeram com selena gomes !!!!!!!!!!!!!!! e pra vc fã de justin ele merece ser feliz como todas vcs ♥♥♥
    e vc maria fernanda é uma idiota e é uma sem noção !!!
    ah adorei a materia

    ResponderExcluir
  32. Coitada da selena gomez gente ela nao merece isso mas o justin bieber sim
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Eu so fã do Justin por isso quero o bem dele e se ele vai ser feliz com ela td bm eu so quero a felicidade dele.
    TE AMO JUSTIN BIEBER
    I LOVE YOU MEU AMOR ♥

    ResponderExcluir
  34. cara vcs acham que a selena gosta dele e pra ganhar fama esse lixo que se chama selena gomez essa porcaria os nomes que eu vou falar ela so namoro pq estavam no momento da fama aproveitadora Nick Jonas 2008 ,Taylor Lautner 2009,David Henrie, Caremon Quiseng,Justin Bieber so em 2009 ela teve 4 namorados e vcs ainda defende ela vcs acham mesmo que ela ta apaixonada pelo justin bando de inbecil vcs n tem capacidade de ver que ela e uma aproveitadora esse lixo humano e dizem que ela e linda claro umas 5 toneladas de maquiagem e deve ter pintado o cabelo arrumado os dentes esse lixo nem canta direito eu canto muito melhor que ela os clips dela são totalmente ridiculos abre o olho ela n e uma santa

    ResponderExcluir
  35. Ai que idiotice! Ai, fala sério Maria Fernanda, você é muito bestaaaaaa . Vai la falar com o JB que gostou da Selly ter apanhado pra ver do que ele vai te xingar! A esqueci, ELE NAO TE CONHECE nao tem como . Aff ¬
    Beijos para todas que estão a favor da Selena ♥

    ResponderExcluir
  36. mano, a tal da maria fernanda ta errada sim, e vcs tb por ficarem alongando a historia, então chega !
    enfim, eu concordo, se ssão fãns dele, pq fizeram isso? Sem noção

    ResponderExcluir
  37. tadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso me machucou muito mesmo essas fans diviam ser pressas

    ResponderExcluir
  38. mas como tem pessoas invejosas nesse mundo. Isso só prova que a pessoa não são fã de vdd do Justin, e sim doente.

    ResponderExcluir
  39. AU AU AU A SELENA TOMO PAU!!! ANEL D CASTIDADE EH UMA BOSTA MESMO NEH?ESTRAGO O ROSTINHO DAH SELENA!#QUEDÓ!

    ResponderExcluir
  40. Concordo com a Maria Fernanda...Mereceu msm...Tava c achando a tal só porque estava d "tiricotico" com o Justin... E isso ai Maria Fernanda!!! AU AU AU A SELENA TOMO PAU!!!

    ResponderExcluir
  41. comcordo tambem com a maria fernanda so fã do justin e detesto a selena gomez 'olha cada um tem sua opiniao tem q acham ridiculo e outros nao, cada tem q respeitar a apiniao dos outros nao ficar dando palpite eu detesto a selena e pronto amei d++ essa reportagem tem uns q nao mas eu ADOREIII....

    ResponderExcluir
  42. eu ñ tenho dó nem pena eu acho bem empregado se a Selena pensou que ia ser fácil ela queria só fama e conseguiu mais a fama que ela vai ter eu acho que só vai ser de briga com as fãs do Justin!!!
    Eu ñ sou fã mais vc quer apostar que o Justin perdeu metade das fãs por causa da Selena e quando ele já tiver com menas fãs a Selena vai terminar com ele sem mais e sem menos e alias ela ta se figindo ...
    Mais todas as fãs do JB o avisam mais ele ñ liga.
    BJS!!!ACEssem meu blog se quiserem www.omundodosfamosos2011.blogspot.com
    Débora e Bárbara vcs disseram que o Justin ñ terminaria com a Selena mais e se a Selena terminar com o Jb por causa das fãs deles eu acho que vc ñ pensou desse jeito

    ResponderExcluir
  43. Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! Então meditem...., eu não entendo mesmo o que vocês tem contra a selena, ninguém pode comandar no seu coração, então deixe ela viver a sua vida deixe o justin, vcs acham que assim, o justin vai largar a selena, mas estão enganadas, ele pode deixar de dá a atenção que ele sempre deu, para suas fãs, só sei que ele não vai largar a selena por causa de vocês

    ResponderExcluir
  44. nossa eu sou uma grande fã do justin bieber e acho isso horrivel tadinha da menina eu sou faã e tenho namorado pq ele nao pd ter uma se essa garota q bateu na selena gomes for fã mesmo pq ela faria isso pra mim essa garota só quer aparecer

    ResponderExcluir
  45. olha eu acho se vcs querem que o Justin gostam de vcs param de bater nela quanto mais vcs fazem isso mais o Justin fica triste e pensando que nunca vai poder ficar com uma fã mesmo mesmo que ele não queira!!!

    ResponderExcluir
  46. Isto é ridiculo!! Bater na Selena só mostra inveja e que a pessoa que o tenha feito e as que aprovam sao umas bebes! Eu nao sou grande fa deles dois mas sao otimos cantores e eu acho que fazem um lindo par! Mas essa coisa de a Selena ser uma aproveitadora nao quer dizer nada porque se fossem espertos e pesquisassem veriam que as pessoas que ela namorou também tiveram outras pessoas e nos nao andamos a julgá-las! E se quem quer que tenha feito isso e aprove pensem e ponham-se no lugar dele, que por causa da carreira dele, dos fãs dele a sua namorada, a pessoa que ele ama, levou porrada!!!
    Atitude muito feia!!

    ResponderExcluir
  47. Cara eu concordo muito com você , eu não sou tão fã dele , mais cara eu to torcendo pra eles não terminarem eles fazem um par perfeito , caramba isso é maior sacanagem bater nela , o que as "fãs" dele vão ganhar fazendo isso ? nada né , poxa , ele deve ter ficado muito puto com elas . torcendo pra eles não terminar s2' , Beijos de Cristaine *-*

    ResponderExcluir
  48. alguem que entende eu sou muito fã do justin bieber mas so porque selena gomez e namorada dele sendo assim sou fã de selena gomez e não dele eu achei feio oque fizerão com selena gomez vocês mesmo sabem que não terão chance com justin bieber vocês são todas bando de abestada mas a unica coisa que eu queria mesmo era conhecer selena gomez quem bateu na selena gomez devia se envergonha com que fez


    vocês são completamentes doidas melhoras para vocês doidas

    ResponderExcluir
  49. acho q a dona do blog da certa eu sou fã e desde q eu fiquei sabendo do namoro dos dois eu fiquei irritada sabe mais no dia seguinte eu percebi q eles se gostam e q se for pra eles terminaram eles terminam mais isso q as fãs estão fazendo está unindo eles mais ainda essa é minha opinião sigam o meu twitter pessoal @amandadelias e o fã clube do justin BieberCuteBR bjs

    ResponderExcluir
  50. o justin e que merecia panhar e não ela

    ResponderExcluir
  51. eu acho ridículo isso q essas fãs fizeram com a selena, eu sou muito fã dela e do justin. e eu sou a favor do namoro dos dois e quem bateu nela acha q saiu ganhando mas saiu super perdendo!

    ResponderExcluir
  52. absolutamente ridiculo como fazem isso com ela q bobo isso e patetico porque ela so namora ele,e mesmo que eu amasse o justin ele nao me amaria ele nem me conheceria,pessoal eu nao gostodo justin e nao e por isso que eu vou tentar bater nele se as fazem isso e porque sao infantis e nao gostam do justin sao so malucas!

    ResponderExcluir
  53. sou fã de justin e nunca faria isso,e sei que se eu estivese fazendo isso estaria machucando JB!

    ResponderExcluir
  54. Coitada da selena gomez oque ela fez de errado ? eu tambem sinto ciumes dela quando ela estar com o JB mais eu nunca teria coragem de fazer isso com ela essas pessoas que fizeram isso com ela deveria ser preso eu tenho uma amiga que senti ciumes dela mais como diz a bruna ele nem conhcer agente ele fala que gosta das brasileiras mais ñ segnifica que ele vai namora com agente vcs deveria tomar vergonha na cara e para de fazer burri-se

    ResponderExcluir
  55. eu adoro o justen e eu acho oque fizeram com a selena um orror meu se ele namora com ela éé pk ele gosta dele vcs naum são dono deles o menino namora com quem ele quiiser e ponto final meu isso foie horrivel se ele gosta dela ele fika com ela pk vooçs naum manda no coração do justen meu vaii cresce gente

    ResponderExcluir
  56. Fanáticas pelo Justin, essa é para vocês: Vibrar pelo o que aconteceu com a Selena é completamente infantil e sem noção. Desculpa mas, qual o critério para isso?

    E também, por que julgar a Selena falando que ela só quer fama e todo esse blá blá blá? Vocês nem a conhecem, embora já tenham ouvido falar dela mal sabem qual a cultura da garota, qual a educação que ela teve.

    Não sei se vocês perceberam mas, a Selena é famosa com ou sem Justin Bieber, sabem por que? Porque ela tem talento. =]

    E vocês, ah vocês são umas mesquinhas sem terem onde caírem mortas.
    Não passa de um bando de fãs otárias comprando posters, cd's, dvd's, passando dias e dias na fila de um show... E ele? Ah ele mostra amor pelas fãs porque né... Vocês garantem o sustento do jatinho, carro de luxo, mansão... Enquanto isso, ficam ainda mais pobres e desprezíveis, rs. Ou vcs estavam achando que ele realmente as amava? rs Bobinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. o legal é que as fãs do Justin ficaram revoltadas, chingaram e agrediram a Sely.. me diz oq resolveu ?? tem mais de 1 ano que eles estão juntos e felizes. Surtiu algum resultado toda essa agrecividade ? Parece que não !!

    ResponderExcluir
  58. Cara, eu achei TOTALMENTE ridiculo. Tipo, nn sou fa dele mais sou fa da Sel pq se eles quisecem a felicidade dele nn fariam isso com ele. Concordo com tds v6 isso e o cumulo da ridiculisse, pq se as fas dele gostassem dele nn teriam feito isso. Ele ja chegou a cospir em uma fa entao pq essas garotas acham q algum dia ele iria sequer beijaar elas

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!