Hoje vim para trazer dicas de SÉRIES! Sim, uma das melhores coisas já inventadas. É melhor do que novela e melhor do que filme (na minha opinião). As minhas preferidas são as que retratam a época da monarquia, fico realmente "viciada" em séries assim. 

-OBS: A única que considero livre de restrição de idade é Reign, o resto + 16/18 anos.

A esplêndida Inglaterra do Século XVIII era reinado de Henrique VIII (Johnathan Rhys Meyers). A série começa quando ele ainda está tentando alcançar o trono, à medida que se distancia de sua esposa e apaixona-se por Ana Bolena (Natalie Dormer). Auxiliado pelo Cardeal Wolsey (Sam Neill), ele chegou ao poder e manteve-se forte apesar das intrigas e armações. Na sua vida privada, ele tenta criar uma maneira de se divorciar de Catarina de Aragão (Marye Doyle Kennedy) para se casar com Ana Bolena, em meio a muitas disputas políticas e esquemas.
 The Tudors <3 Rei Henrique <3 Essa série é simplesmente  INCRÍVEL. Cheia de intrigas, loucuras, histórias, suspense. Dá para aprender muito também sobre a história da Inglaterra, vale a pena assistir.

Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.
 Essa série é ótima, já está na 4ª e última temporada. É praticamente uma geração após a geração da série The Tudors (afinal, Elizabeth era filha do Rei Henrique e ela está na série Reign). Não a considero tão boa quanto as outras, existem muitas partes "adaptadas" e modificadas da história real.  


Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.
 Outlander é sem dúvidas a minha série preferida. Tudo é incrível: a produção, os atores, a história. Sou encantada e suspeita para falar sobre ela. Lembro que assisti aos 2 episódios inciais e não achei nada demais, porém após esses apaixonei pela série. Não fala exatamente sobre a monarquia, mas ela é passada nessa época, então obviamente tem muita relação.




 A mais nova série que estou acompanhando. Preferi trazer um vídeo no lugar da sinopse, pois nenhuma retrata tão bem a série. Estou gostando muito, consigo me ver na Isabel muitas e muitas vezes, adoro a personalidade dela. A história é cativante e retrata também momentos históricos!


Deixe um comentário

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!