As dicas do quadro "Vamos Estudar?" de hoje são sites, canais e aplicativos para aprender inglês (principalmente) e outras línguas. 
   Comecei a fazer inglês recentemente, tanto por querer uma profissão e curso na Universidade na área de ciências como pela importância de ter mais de um idioma. Já vi dúvidas sobre: "É preciso pagar um curso para aprender bem?", "Quanto tempo mais ou menos eu conseguirei conversar?" etc. Vou respondê-las logo mais com base em opiniões de pessoas que falam inglês, dos professores que conheci e do que já aprendi neste pouco tempo.
    Respondendo no geral, a melhor opção é pagar um curso. É caro? Sim, mas vale a pena. E não se iludam com cursos que oferecem menos de 3 anos (só se já tiver uma ÓTIMA noção) para aprender um idioma, pois apenas perderá dinheiro. Se não tiver condições, disponibilizarei uns bons sites e canais para aprender por si só.
    Sobre o tempo, já perguntei ao meu professor basicamente quanto tempo estarei pelo menos começando a falar melhor, conseguindo conversar...etc e ele me disse que no terceiro ano em diante provavelmente conseguirei. Não tenho intenção alguma de fazer merchandising, mas para quem tem interesse meu curso é na Wizard e estou adorando,principalmente os métodos de ensino. 
    Enfim, quando tiver mais experiência farei postagens falando sobre outros assuntos relacionados. Vamos às indicações:
  • English in Brazil - By Carina Fragozo


Site: http://www.englishinbrazil.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCcNm9fM9V5wf-0PZVmkM08g

  • Spark English



  • UniFrancês



  Canal: https://www.youtube.com/channel/UCuOry5S6e79z9pupmpbI8BQ


      - Aplicativos (Infelizmente, nem todos são gratuitos)

GRÁTIS

NÃO É GRÁTIS

GRÁTIS POR 7 DIAS

GRÁTIS (POUCAS PARTES PAGAM)



Deixe um comentário

Comentem a vontade, porém exijo respeito nas palavras que colocam: nada de baixo calão, desrespeito aos comentários dos outros, ofensas, coisas do tipo. Caso ocorra, seu comentário será excluído, e se for conta, será denunciada. Obrigada pela atenção, comentem!