Olá pessoal!Gostaria de pedir um favor a todos que entram no blog,queria pedir a vcs que sigam o blog por meio de twitter,google ou yahoo!É muito importante para o blog que vcs sigam !PARA SEGUIR é so ir ate o final da pagina do blog!OBRIGADA :)

Olá pessoal !!!Hoje vou dar o resultado da enquete "qual o artista do ano?" que teve 29 votos ao total!A disputa foi grande entre Miley cyrus e Justin bieber!Mas com 11 votos a 10 votos quem venceu foi ........JUSTIN BIEBER
PARABÉNS JUSTIN!Gostou do resultado?Não gostou do resultado?
COMENTE!


Oi gente! no dia 25 não deu pra fazer postagem, porque eu estava curtindo o almoço de Natal com a minha Família :) Mas enfim só quero desejar um feliz Natal "atrasado" para todos e que o espírito de Natal a alegria e os presentes continuem por bastante tempo! Bjs







Este Look de ano novo tem muitos acessórios então para quem não gosta muito é só ir excluindo os que não agradaram.Nesse look nos temos uma melissa bem confortável propia para ficar em casa junto com a família,ou então ir passar o ano novo em copa cabana!









Este conjunto de saia e short com biquini e rasteira,é propio para ir para alguma praia.Você pode ir sem o biquíni ou como preferir. 









Neste conjunto mais adolescente,e bem simples,temos um jeans uma rasteira uma bata e de acessório um colar.Este look serve tanto pra praia como para passar em casa.














 
Já esse com salto alto e vestido não serve muito para ir para a praia,pois o salto ficara entrando dentro da areia o que não é muito bom,esse look é mais para uma festa.



Já escolheu seu look!Então comente sobre o que achou e qual é o melhor!!


Quem ai acredita em Papai Noel ? Bom muitas crianças todo ano escrevem milhões de cartinhas destinadas a ele com a esperança de ganhar um presente no Natal! e muitas dessas crianças não tem boas condições e passam dificuldades e outras a mãe ou o pai não podem presentea-las no natal se você estiver interessado em ajudar uma dessas crianças nesse Natal seja voluntário ajude a colocar um sorriso no rosto delas! sempre todo o ano o Correio recebe voluntários para contribuir presenteando as crianças que mandam cartinhas pro Papai Noel!

 Para participar é só ir e escolher uma ou mais cartinhas se puder chame mais pessoas para participar também e faça desse um natal especial! Se você quiser e for ajudar deixe um comentário! se você já ajuda também não deixe de comentar! deixando sua opnião e contando como foi pra você!


Oi galera falta só uma semana pro Natal!! e já começa a ansiedade para receber os presentes não é ? Então muitas vezes os pais saem conosco para comprar o que queremos ou comprar os presentes da família!Então a dica dessa segunda-feira é Saia com os seus pais irmãos tios,tias enfim saia com sua família e se divirta comprando os presentes de natal! A e já ia me esquecendo se quiser achar os presentes de todos em um só lugar vá no Shopping, que sem dúvida é o melhor lugar!

Oi pessoal hoje eu pensei em trazer algo diferente pro blog!Então decidi por muitas imagens legais no blog!!Então vcs podem salvar a hora que quiser! *__- :












































                                                  Créditos : profile posters e google